• Mercedes faz 65 anos e homenageia os clientes e colaboradores

    Moma para Mercedes-Benz 65 anos

    “Uma estrela iluminada pelo brilho de milhões de outras” foi a proposta da agência Moma para a Mercedes-Benz comemorar seus 65 anos de Brasil.

    No comercial e nas peças gráficas, a Mercedes lembra que o brilho da estrela da marca só foi possível graças a todos os que trabalham na emnpresa, aos colaboradores, concessionários, clientes e fãs da marca.

    Tanto que, com a pequena luz de cada um, elas cruzam o céu e, no final, formam a famosa estrela de três pontas do logo.

    A campanha terá forte presença digital, PDV, mídia exterior rádio. E um filtro de Instagram onde o cliente pode se “fotografar” junto a veículos do passado e do futuro da empresa.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. ANTONIO ACCIOLY

      Muito bom !

    seta
    ×