• Aliansce Sonae quer investir em mídia e leva Jued Andari

    Jued Andari

    A administradora de shoppings centers Aliansce Sonae acaba de contratar o publicitário Jued Andari como seu diretor de mídia, com o desafio de ampliar o faturamento de publicidade nos espaços dos 27 empreendimentos que ela controla do país.

    Jued esteve nos últimos anos à frente do escritório da Eletromidia no Rio, primeiro como responsável pela comercialização tanto no mercado carioca quanto no norte-nordeste e, mais recentemente, apenas focado nas agências e anunciantes locais.

    Planos

    Em conversa com a Janela, Andari adiantou que quer levar para a Aliansce Sonae a filosofia que já funcionava na Eletromidia, de a publicidade em mídia exterior não ser apenas uma atividade estática. “Shopping já não é mais apenas um lugar para comprar. Então, ele também tem que ser um ambiente de experiência de marcas para o consumidor”, lembrou o executivo, que, em 2019, em entrevista para o site, já defendia que “o OOH tem que ser visto de forma ampla e ações de relacionamento complementam a comunicação que os anunciantes já fazem nas demais mídias”.

    Na Aliansce Sonae, Jued Andari terá em sua equipe Camilla Carvalho como gerente de mídia do Rio e Vinicius Vassão Fontana cuidando de São Paulo. Mas Andari adianta que já está começando a estruturar o departamento para que a empresa amplie a sua atuação no restante do país.

    Além disso, outra prioridade será digitalizar e modernizar os inventários. “Queremos fortalecer a parceria que a Aliansce Sonae já tem com a própria Eletromidia”, revelou. Atualmente, nove shoppings da Aliansce Sonae estão digitalizados e serão 21 até o final de 2022, diz Andari.

    A Diretoria de Mídia da Aliansce Sonae responde diretamente à Diretoria Comercial do grupo, sob o comando de Felipe Andrade.

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Camilla Carvalho entra para a Aliansce Sonae como gerente de mídia (em 08/07/2021)

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    Discussão

    1. Pedro Arlant

      Jued tem visão e é extremamente preparado, vai fazer um belo trabalho na AS

    seta
    ×