A administradora de shoppings centers Aliansce Sonae acaba de contratar o publicitário Jued Andari como seu diretor de mídia, com o desafio de ampliar o faturamento de publicidade nos espaços dos 27 empreendimentos que ela controla do país.
Jued esteve nos últimos anos à frente do escritório da Eletromidia no Rio, primeiro como responsável pela comercialização tanto no mercado carioca quanto no norte-nordeste e, mais recentemente, apenas focado nas agências e anunciantes locais.
Planos
Em conversa com a Janela, Andari adiantou que quer levar para a Aliansce Sonae a filosofia que já funcionava na Eletromidia, de a publicidade em mídia exterior não ser apenas uma atividade estática. “Shopping já não é mais apenas um lugar para comprar. Então, ele também tem que ser um ambiente de experiência de marcas para o consumidor”, lembrou o executivo, que, em 2019, em entrevista para o site, já defendia que “o OOH tem que ser visto de forma ampla e ações de relacionamento complementam a comunicação que os anunciantes já fazem nas demais mídias”.
Na Aliansce Sonae, Jued Andari terá em sua equipe Camilla Carvalho como gerente de mídia do Rio e Vinicius Vassão Fontana cuidando de São Paulo. Mas Andari adianta que já está começando a estruturar o departamento para que a empresa amplie a sua atuação no restante do país.
Além disso, outra prioridade será digitalizar e modernizar os inventários. “Queremos fortalecer a parceria que a Aliansce Sonae já tem com a própria Eletromidia”, revelou. Atualmente, nove shoppings da Aliansce Sonae estão digitalizados e serão 21 até o final de 2022, diz Andari.
A Diretoria de Mídia da Aliansce Sonae responde diretamente à Diretoria Comercial do grupo, sob o comando de Felipe Andrade.
LEIA TAMBÉM NA JANELA
• Camilla Carvalho entra para a Aliansce Sonae como gerente de mídia (em 08/07/2021)
PUBLICIDADE
Jued tem visão e é extremamente preparado, vai fazer um belo trabalho na AS