• Maxi investe no Rio com espaços para lives e eventos híbridos

    Maxi xR Disguise

    A empresa paulista Maxi Audio Luz Imagem, de produção audio-visual, está entrando no Rio com estúdios que já estão sendo montados no Centro de Convenções SulAmerica, com a proposta de receber a produção de lives e de eventos híbridos.

    Associados a José Augusto Martins, fundador da Maxi, estão no “SulAmérica Maxispace” Ivo Soares e Marcos Felipe Magalhães, que já foi Coca-Cola e presidente da Associação Brasileira de Anunciantes.
    Em conversa com a Janela, Ivo Soares garantiu que está crescendo no mercado carioca a demanda por espaços que possam receber com boa estrutura técnica os eventos híbridos, nova tendência por conta da pandemia da Covid-19. “Fizemos uma parceria com a SulAmérica para ter até quatro estúdios no Centro de Convenções, um deles inclusive com 600m2”, disse o executivo.

    O projeto estará pronto para apresentação ao mercado de 13 a 16 deste mês, no próprio local, onde vai funcionar xR Disguise carioca, equipado com a tecnologia de realidade estendida.

    No SulAmérica Maxispace também já estão trabalhando, como responsável pelo marketing e comunicação, Rafael Porto, e, como head comercial, o publicitário e homem de marketing promocional Marcio Formiga.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×