A empresa paulista Maxi Audio Luz Imagem, de produção audio-visual, está entrando no Rio com estúdios que já estão sendo montados no Centro de Convenções SulAmerica, com a proposta de receber a produção de lives e de eventos híbridos.
Associados a José Augusto Martins, fundador da Maxi, estão no “SulAmérica Maxispace” Ivo Soares e Marcos Felipe Magalhães, que já foi Coca-Cola e presidente da Associação Brasileira de Anunciantes.
Em conversa com a Janela, Ivo Soares garantiu que está crescendo no mercado carioca a demanda por espaços que possam receber com boa estrutura técnica os eventos híbridos, nova tendência por conta da pandemia da Covid-19. “Fizemos uma parceria com a SulAmérica para ter até quatro estúdios no Centro de Convenções, um deles inclusive com 600m2”, disse o executivo.
O projeto estará pronto para apresentação ao mercado de 13 a 16 deste mês, no próprio local, onde vai funcionar xR Disguise carioca, equipado com a tecnologia de realidade estendida.
No SulAmérica Maxispace também já estão trabalhando, como responsável pelo marketing e comunicação, Rafael Porto, e, como head comercial, o publicitário e homem de marketing promocional Marcio Formiga.
PUBLICIDADE