A marca de pescados Buona Pesca, da Frescatto, está entrando em TV com um comercial de 60″ criado pela 11:21 e produzido pela Butterflies in the Stomach.
Apresentando a “Espeixealista” — brincadeira que a agência já vinha usando nas peças de junho último, quando ganhou a conta — o comercial mostra as situações vividas por uma consumidora querendo acabar com o estoque do mercado por achar que o preço estava errado, por ser muito barato.
A estreia será dia 05/09, pelo SBT, aproveitando que, na primeira quinzena de setembro, acontece no Brasil a campanha nacional para estimular a venda de peixes, chamada Semana do Pescado. Pois é, não erramos não: virou quinzena mas não mudou de nome.
Além da TV aberta, a nova campanha da Buona Pesca terá retail media, rádio e peças de PDV. E também ações digitais, sendo uma delas com o Batista — chef braço direito do Troigros –, que atuará como o espeixealista em seu canal do Instagram durante o mês de setembro. Os sites Tudo Gostoso e Receitas e Temperos também terão a presença da marca, com receitas e patrocínio.
PUBLICIDADE
Ficha Técnica
Agência: 11:21
Criação: Gustavo Bastos, Bee Alvez e Paulo Franco
Atendimento: Diego Crisostomo e Bee Alvez
Social media: Danilo Dragon, Julia Mello
Mídia: Rodrigo Sani
Produtora: Butterflies in the Stomach
Produção Executiva: Myriam Gallagher
Direção: Mario Nakamura
Atendimento: Tatiana Santiago
Direção de Fotografia: Thiago Lima
Produção: Ingrid Calheiros
Finalização: Digital Brain Lab
Coordenação de Finalização: Thaissa Travassos
Trilha e sound design: Studio Beat
Elenco: Ana Flávia Bishuettes e Ingrid Cardoso da Silva
Elenco de apoio: Ana Lucia Lopes Guerra, Érica Mascarenhas da Silva, Fagner Farias da Silva, Helder Torres da Silva e Marcos Tenchini de Azevedo