São dos cariocas Vinicius Theodoro e Fabio Mota, do estúdio Dialeto, as ilustrações das peças de merchandising que a Wieden+Kennedy está colocando nos pontos de venda da Nike, dentro da campanha “Vai no Novo”, a adaptação brasileira do conceito global “Play New”.
Entre as peças, o estúdio criou imagens sobre Richarlison, jogador de futebol da seleção brasileira e protagonista da campanha, e o Vinícius Júnior, do Real Madrid.
A dupla, que já passou por várias agências cariocas e paulistas, decidiu criar o Dialeto no início deste ano, para se dedicar exclusivamente à ilustração.
Vinicius Theodoro (à esquerda, na foto), formado em Design Gráfico pela Veiga de Almeida e com curso de tipologia em Barcelona, tem passagens pela Reserva, Script, Tátil Design, BETC e pela própria Wieden+Kennedy. E Fabio Mota, que chegou a passar 11 anos como ilustrador e criativo da Casa & Video, passou pela DM9DDB, FCB e Script. Desde 2013 ele é professor de iustração da Miami Ad School.
PUBLICIDADE