Uma família de cookies — a Velvy, o Chookie, o Mr. Bauni e a Ana Vegana — vão estar à frente, a partir de agora, não só das campanhas dos cookies artesanais Cookielab como das novas embalagens da linha de produtos.
A criação é da agência 11:21, que, dentro da sua tradição de não perder oportunidades, aproveitou o momento tenso do país, em plena pandemia, para propor nas mensagens que “o Brasil está precisando de mais doçura”.
Os teasers dos novos personagens já estavam circulando pelas redes sociais da marca, mas a veiculação dos comerciais está programada para entrar no ar em mídia off e digital no final de julho.
O diretor de arte Paulo Franco, dupla de Gustavo Bastos na criação, buscou adotar, nas embalagens, paletas de cores diferentes para cada um dos quatro sabores disponíveis, dando ainda mais destaque para as palavras chocolate, baunilha, red velvet e vegano.
Em cada caixinha, os personagens também estão presentes, para facilitar a identificação pelo público nos filmetes que eles vão estrelar para comunicar o novo conceito. A ideia da agência é que, em novas peças, eles possam fortalecer a conexão dos consumidores com a marca através dos diálogos que os quatro cookies travarão sobre temas cotidianos e factuais.
Ainda para 2021, a Cookielab prevê estar presente em cerca de 300 pontos de venda, considerando apenas São Paulo e Rio de Janeiro.
PUBLICIDADE