• David recria anúncios clássicos em comercial para o Bis Xtra

    David para Bis XTra, da Mondelez

    O chocolate Bis Xtra leva as pessoas a um tal descontrole que elas são capazes de ver o produto até mesmo em comercial de shampoo.

    E não só de shampoo, como de detergente, inseticida e vários outros, na proposta da agência David para a nova campanha do produto da Mondelez Brasil.

    O comercial reproduz então as cenas clássicas dos comerciais do gênero, com o Bis Xtra sempre substituindo o produto original.

    O filme original de 30″ está sendo remontado também em versões de 15″ e 6″ para digital e a campanha terá ações no ponto de venda, como o posicionamento de gôndolas extras entre produtos inusitados, como itens de higiene pessoal. E a campanha será amplificada nas plataformas digitais por meio dos influenciadores integrantes do BISQUAD.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×