• BandSports promove os jogos olímpicos com campanha da Nacional

    Nacional para BandSports - Jogos Olímpicos

    Com o conceito de que a BandSports vai levar os jogos olímpicos do Japão pra dentro da sua casa, a agência Nacional criou uma campanha em que, graficamente, os dois ambientes — o do esporte e o doméstico — interagem. Afinal, cita Ricardo Machado, diretor de criação da agência, “como as transmissões vão acontecer de madrugada e os eventos com público estão restritos, a torcida pelo Brasil vai acontecer dentro de casa”. E explica: “das pistas de Tóquio para sua sala, das quadras de Tóquio para o seu quarto e das piscinas de Tóquio para sua cama”.

    Nacional para BandSports - Jogos Olímpicos
    Nacional para BandSports – Jogos Olímpicos

    A campanha conta com anúncios, MUB, DOOH, filmes e vinhetas, em que serão valorizados os comentaristas e apresentadores, que vão levar a programação intensa com transmissões ao vivo e reportagens diárias a partir do dia 23 de julho. As primeiras peças, de OOH, entraram esta segunda, 12/07, em São Paulo, e peças gráficas serão publicadas nas revistas da Abril da edição de 14/07.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Ficha Técnica

    Direção de Criação: Paulo de Tarso e Ricardo Machado
    Criação: Marcio Sant´Na, Luiz Londres, Bruno Armond e Edinaldo Ribeiro
    Atendimento: Camilla Oliveira e Juliana Fernandes
    Foto/Manipulação: Estúdio RFaissal
    Pelo Cliente: Denis Gavazzi, Monica Monteiro, Daniel Vince, Henrique Bomfim e Alexandre Barsotti

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×