Com o conceito de que a BandSports vai levar os jogos olímpicos do Japão pra dentro da sua casa, a agência Nacional criou uma campanha em que, graficamente, os dois ambientes — o do esporte e o doméstico — interagem. Afinal, cita Ricardo Machado, diretor de criação da agência, “como as transmissões vão acontecer de madrugada e os eventos com público estão restritos, a torcida pelo Brasil vai acontecer dentro de casa”. E explica: “das pistas de Tóquio para sua sala, das quadras de Tóquio para o seu quarto e das piscinas de Tóquio para sua cama”.
A campanha conta com anúncios, MUB, DOOH, filmes e vinhetas, em que serão valorizados os comentaristas e apresentadores, que vão levar a programação intensa com transmissões ao vivo e reportagens diárias a partir do dia 23 de julho. As primeiras peças, de OOH, entraram esta segunda, 12/07, em São Paulo, e peças gráficas serão publicadas nas revistas da Abril da edição de 14/07.
PUBLICIDADE
Ficha Técnica
Direção de Criação: Paulo de Tarso e Ricardo Machado
Criação: Marcio Sant´Na, Luiz Londres, Bruno Armond e Edinaldo Ribeiro
Atendimento: Camilla Oliveira e Juliana Fernandes
Foto/Manipulação: Estúdio RFaissal
Pelo Cliente: Denis Gavazzi, Monica Monteiro, Daniel Vince, Henrique Bomfim e Alexandre Barsotti