• Itabus estreia ônibus holográfico em ação para a Globoplay

    Itabus para Altermark e Globoplay

    Com planejamento de mídia da Altermark, a empresa de OOH Itabus botou na rua nos últimos dias dois ônibus promovendo a nova série Lexa (pronuncia-se “lecha”), da Globoplay.

    Juliana Scivoletto, gerente de mercado da Itabus, conta que é a primeira vez que eles utilizam, no envelopamento, um material holográfico, que além de brilhar e realçar a luz de led que envolve o veículo, vai alterando de cor conforme a luminosidade de onde passa. A técnica foi escolhida exatamente para reforçar o clima de show-business da série da Globoplay, que documenta as dificuldades porque passou a cantora Lexa em sua carreira.

    Os ônibus escolhidos são de linha, fazendo transporte de passageiros e circulando pela orla da Zona Sul do Rio e pelo Aterro do Flamengo.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×