• Black Princess vai à TV com comercial da BETC Havas

    BETC Havas para Black Princess Gold

    A campanha da BETC Havas para a cerveja Black Princess Gold se inspirou nos novos fenômenos da internet, que elevam desconhecidos a celebridades de uma hora para outra.

    Com o conceito “O clássico de amanhã depende da ousadia de hoje”, o comercial mostra vários exemplos, como dançarinos, músicos, chefs etc. que viram estrelas, para incentivar os consumidores a romper paradigmas e agirem de acordo com o que acreditam.

    Além do comercial de 30″ para TV, produzido pela Tropical com direção de Rog Souza, a comunicação também contará com inserções em TV paga e canais digitais de Black Princess, com peças para Instagram, Facebook e YouTube.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×