• Alok estrela filme para a Vivo pela VMLY&R

    VMLY&R para a Vivo, com Alok

    A Vivo está estreando esta terça, 22/06, sua nova campanha para vender o 5G+Fibra, com o DJ Alok se dividindo entre seu trabalho na noite e suas atividades em casa, para dizer que em ambos ele vive “na velocidade total”.

    A criação foi da agência VMLY&R, com trilha sonora sendo a música “Body on my mind”, produzida especialmente pelo próprio Alok.

    “A tecnologia está cada vez mais inserida na vida das pessoas”, lembra Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo, que ainda comunica que Ivete Sangalo também fará parte da campanha em outra peça que será lançada na mídia em TV Aberta, Pay TV e digital.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×