A campanha de comemoração dos 50 anos do shopping Conjunto Nacional, de Brasília — um dos mais antigos do Brasil – começou com a agência Binder ensaiando a projeção de um vídeo manifesto no último fim de semana na cúpula do Museu da República.
O espetáculo, porém, só volta ao ar oficialmente esta quarta, 16/06, inclusive com o áudio narrando como se fosse o Conjunto Nacional na primeira pessoa, para lembrar do seu surgimento, em 21 de novembro de 1971, quando a nova capital federal tinha apenas 11 anos. Com um minuto de duração, a peça ficará sendo exibida das 18:30h às 21:00h.
A produção do trabalho foi da Plongée e a Binder chamou a jornalista brasiliense Márcia Zarur, para incorporar o Conjunto Nacional na narração.
Além da projeção, uma versão do vídeo irá ao ar em TV fechada e aberta e também ficará disponível no site e nas redes sociais do shopping, mostrando ilustrações criadas pelo artista plástico e publicitário Toninho Euzébio, um goiano radicado em Brasília desde 1972.
PUBLICIDADE