Ao mesmo tempo em que anunciou a vencedora do BBB Juliette Freire como sua nova embaixadora, a Americanas colocou no ar o comercial do Dia dos Namorados com outro influenciador, o Orlandinho (@euorlandinho), que está fazendo sucesso nos TikTok e Instragram da vida com sua dança pisadinha.
A campanha foi criada pela WMcCann Rio e terá filme para TV e plataformas digitais, além de inserções de Bumper Ads, stories, TikTok e ações de merchandising em programas nacionais como “Mais Você” e “Encontro”, na TV Globo, “Hora do Faro”, na Rede Record, e outros de veiculação regional em cidades das regiões Nordeste e Sul.
No filme, Orlandinho entra dançando, com seus dois parceiros de coreografia, a nova trilha musical da Americanas, com o tema “Relaxa, na Americanas você acha”. A ideia é lembrar que, se a surpresa para o Dia dos Namorados deu errado, é só encontrar o novo presente na Americanas.
A marca também promoverá lives especiais no Americanas ao Vivo, com sugestões de produtos para o Dia dos Namorados. Em uma delas, no dia 01, às 19h, os influenciadores Bianca Andrade (@bianca) e Fred (@fred) deram dicas “Do presentinho ao presentão, aqui tem tuuudo pra todos os moods”.
Juliette aumenta a presença na mídia
Depois de ser anunciada embaixadora da Avon, a advogada paraibana Juliette Freira, agora conhecida nacionalmente como a vencedora do BBB21, também passou a ter na carteira a Americanas. A notícia foi divulgada pelo Instagram da marca.
Vale lembrar que Juliette já conta com mais de 30 milhões de seguidores no Instagram e fará ações para a Americanas não só nesta plataforma como no Youtube, assim como em lives.
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Ficha Técnica do comercial com Orlandinho:
Agência: WMcCann Rio
Cliente: Americanas
Produto: Institucional
Nome da campanha: Dia dos Namorados
CCO: Hugo Rodrigues e Kevin Zung
VP Executivo e Diretor Geral da WMcCann Rio: Marcio Borges
Diretor de Criação: Ricardo Weitsman
Diretor de Criação Associado: Felipe Gomes
Criação: Ricardo Weitsman, Felipe Gomes, Philippe Lacerda e David Tabalipa
VP de Planejamento: Renata Bokel
Planejamento: Luiza Portella, Jorge Gloss, Pedro Osti, Evelyn Cristina
Atendimento: Anna Moraes, Laryssa Berkovitz e Paula Stockler
VP de Mídia: André França
Mídia: Patrícia Oliveira, Marianna Garcia, Juliana Moraes e Beatriz Monteiro
BI: Geisy Panisset, Ingrid Barros e Miguel Masuet
VP de Produção: Tato Bono
Produção Integrada: Bianca Repsold, Mariana Veronez e Fernanda Pinheiro
Produtora do filme: Sagaz Filmes
Diretor: Renata Sette
Diretor de Fotografia: Janice D’Ávila
Elenco: Leticia Calvosa, Beatriz Silveira, Zedu Neves, Claudia Braga, Rodolfo Leme Ruscheinsky e Thais Peixoto da Silva Faria
Pós-produção: Sagaz Filmes
Manipulação: Craft Brasil
Produtora de Som: Raw Audio
Trilha: Equipe Raw Audio
Projetos: Erika Casal, Felipe Ribeiro a Alexandre Gemmal
Relações Públicas: Kerena Neves
Aprovação pelo cliente: Léo Rocha, Marcelli Valle, Stella Martins, Carla Maria, Ana Ruiz Araújo, Barbara Montes, Marcella Nunes, Wilson de Almeida e Erika Mattos