• Juliette e Orlandinho entram nas campanhas da Americanas

    Orlandinho e sua dança da pisada no comercial do Dia dos Namorados da Americanas, pela WMcCann

    Ao mesmo tempo em que anunciou a vencedora do BBB Juliette Freire como sua nova embaixadora, a Americanas colocou no ar o comercial do Dia dos Namorados com outro influenciador, o Orlandinho (@euorlandinho), que está fazendo sucesso nos TikTok e Instragram da vida com sua dança pisadinha.

    A campanha foi criada pela WMcCann Rio e terá filme para TV e plataformas digitais, além de inserções de Bumper Ads, stories, TikTok e ações de merchandising em programas nacionais como “Mais Você” e “Encontro”, na TV Globo, “Hora do Faro”, na Rede Record, e outros de veiculação regional em cidades das regiões Nordeste e Sul.

    No filme, Orlandinho entra dançando, com seus dois parceiros de coreografia, a nova trilha musical da Americanas, com o tema “Relaxa, na Americanas você acha”. A ideia é lembrar que, se a surpresa para o Dia dos Namorados deu errado, é só encontrar o novo presente na Americanas.

    A marca também promoverá lives especiais no Americanas ao Vivo, com sugestões de produtos para o Dia dos Namorados. Em uma delas, no dia 01, às 19h, os influenciadores Bianca Andrade (@bianca) e Fred (@fred) deram dicas “Do presentinho ao presentão, aqui tem tuuudo pra todos os moods”.

    Juliette aumenta a presença na mídia

    Juliette Freire na Americanas

    Depois de ser anunciada embaixadora da Avon, a advogada paraibana Juliette Freira, agora conhecida nacionalmente como a vencedora do BBB21, também passou a ter na carteira a Americanas. A notícia foi divulgada pelo Instagram da marca.

    Vale lembrar que Juliette já conta com mais de 30 milhões de seguidores no Instagram e fará ações para a Americanas não só nesta plataforma como no Youtube, assim como em lives.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Ficha Técnica do comercial com Orlandinho:

    Agência: WMcCann Rio
    Cliente: Americanas
    Produto: Institucional
    Nome da campanha: Dia dos Namorados
    CCO: Hugo Rodrigues e Kevin Zung
    VP Executivo e Diretor Geral da WMcCann Rio: Marcio Borges
    Diretor de Criação: Ricardo Weitsman
    Diretor de Criação Associado: Felipe Gomes
    Criação: Ricardo Weitsman, Felipe Gomes, Philippe Lacerda e David Tabalipa
    VP de Planejamento: Renata Bokel
    Planejamento: Luiza Portella, Jorge Gloss, Pedro Osti, Evelyn Cristina
    Atendimento: Anna Moraes, Laryssa Berkovitz e Paula Stockler
    VP de Mídia: André França
    Mídia: Patrícia Oliveira, Marianna Garcia, Juliana Moraes e Beatriz Monteiro
    BI: Geisy Panisset, Ingrid Barros e Miguel Masuet
    VP de Produção: Tato Bono
    Produção Integrada: Bianca Repsold, Mariana Veronez e Fernanda Pinheiro
    Produtora do filme: Sagaz Filmes
    Diretor: Renata Sette
    Diretor de Fotografia: Janice D’Ávila
    Elenco: Leticia Calvosa, Beatriz Silveira, Zedu Neves, Claudia Braga, Rodolfo Leme Ruscheinsky e Thais Peixoto da Silva Faria
    Pós-produção: Sagaz Filmes
    Manipulação: Craft Brasil
    Produtora de Som: Raw Audio
    Trilha: Equipe Raw Audio
    Projetos: Erika Casal, Felipe Ribeiro a Alexandre Gemmal
    Relações Públicas: Kerena Neves
    Aprovação pelo cliente: Léo Rocha, Marcelli Valle, Stella Martins, Carla Maria, Ana Ruiz Araújo, Barbara Montes, Marcella Nunes, Wilson de Almeida e Erika Mattos

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×