• Brick assina anúncio de alerta sobre agressão a crianças

    Brick para Triunfo Concebra - Anuncio contra a agressão a crianças

    A concessionária de rodovias Triunfo Concebra está veiculando um anúncio criado pela agência carioca Brick para o Dia Internacional das Crianças Inocentes Vítimas de Agressão, que acontece em 4 de junho.

    Brick para Triunfo Concebra - Anuncio contra a agressão a criançasA peça, assinada pelos criativos Otávio Mello e Sidnei Santana, subverte a figura do “monstro” para as crianças, alertando para o perigo que pode estar dentro de casa, na própria família. O título destaca que “Para muitas crianças, o monstro não está debaixo da cama”.

    A publicação está na revista “Em Frente”, editada pela própria Triunfo Concebra e distribuída gratuitamente aos usuários das áreas de rodovia entre Brasília (DF) e Betim (MG) que estão sob a administração da concessionária.

    O objetivo é estimular o público a denunciar os casos que souberem de violência às crianças, pelos telefones 100 ou 101, do Ministério da Mulher e dos Direitos Humanos.

    O atendimento da conta, na Brick, é de Suzana Graciosa e a aprovação do anúncio foi de Diogo Ferazzo Pimenta e Lais Freire Alves.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×