A concessionária de rodovias Triunfo Concebra está veiculando um anúncio criado pela agência carioca Brick para o Dia Internacional das Crianças Inocentes Vítimas de Agressão, que acontece em 4 de junho.
A peça, assinada pelos criativos Otávio Mello e Sidnei Santana, subverte a figura do “monstro” para as crianças, alertando para o perigo que pode estar dentro de casa, na própria família. O título destaca que “Para muitas crianças, o monstro não está debaixo da cama”.
A publicação está na revista “Em Frente”, editada pela própria Triunfo Concebra e distribuída gratuitamente aos usuários das áreas de rodovia entre Brasília (DF) e Betim (MG) que estão sob a administração da concessionária.
O objetivo é estimular o público a denunciar os casos que souberem de violência às crianças, pelos telefones 100 ou 101, do Ministério da Mulher e dos Direitos Humanos.
O atendimento da conta, na Brick, é de Suzana Graciosa e a aprovação do anúncio foi de Diogo Ferazzo Pimenta e Lais Freire Alves.
PUBLICIDADE