No meio das polêmicas geradas pela CPI da Covid, o Governo Federal resolveu voltar à mídia com a campanha criada pela agência Nacional para o Ministério da Cidadania e que ficou pouquíssimo tempo no ar em abril.
As peças para TV e mídia impressa são a continuação da campanha “Programas e Ações”. No filme, que abre com um take amplo de uma favela, para buscar a identificação da comunidade de baixa renda, o roteiro explica que o Auxílio Emergencial significa “Uma força para a família da Elisabete, um sorriso para a filha da Rosana, dignidade para o André e esperança para a Samile”.
O Ministério da Cidadania é atendido, além da Nacional, pelas agências Calia e Fields.
PUBLICIDADE
Ficha Técnica
Cliente: Ministério Da Cidadania
Campanha: Programa e Ações – Auxílio Emergencial
Direção De Criação: Paulo De Tarso, Ricardo Machado
Criação: Ricardo Machado, Luiz Londres, Bruno Armond e Edinaldo Ribeiro
Atendimento: Audrey Van Munster
Mídia: Soraia Duarte, Alan Sousa e Selma Leal
Pelo Cliente: Bruno Sousa, Sâmia Collodetti e Eliane Vasconcelos
RTVC: Reinaldo Santiago
Produtora: Pop Filmes
Direção: Márcio Cavalcante
Fotografia: Chiquinho Oliveira
Arte: Luciano Ferreira
Figurino: Naiara Maranhão
Montador: Fábio Santana
Finalizador: Alexandre Sepulveda
Produção Executiva: Gisa Soares
Produção: Sandra Leite, Robson Bispo, Jorge Martins
Comp. Gráfica: Tomio Massuda
Produtora De Som: Lira
Locutor: Edinho Moreno
Fotografia Campanha Gráfica: Saulo Kainuma
Tratamento: Saulo Kainuma
Maquiagem: Anderson Vital
Assistentes Foto: Raimundo Costa
Elenco: Personagens Reais