• Grupo de Mídia do Rio debate o marketing de influência em seu Mix

    Mix de Mídia do GMRJ - Marketing de Influência

    O surgimento incontrolável de novos “influenciadores digitais” a cada instante vai estar em discussão no Mix de Mídia que o Grupo de Mídia do Rio (GMRJ) realiza na quinta-feira, 27/05, às 19:00h, pelo google.meet.

    A apresentação será do publicitário Luiz Tosi, ex-Publicis e atual Humanz, agência especializda em marketing de influência. Como debatedores, Lívia Márquez, diretora de Mídia e Comunicação da Oi; Bruno Lino, Head da Kolab; e Marcelle Villar, diretora de Mídia e Conexões na Ana Couto, além de diretora do GMRJ. A moderação será de Antonio Jorge Alaby Pinheiro.

    Para participar é preciso se inscrever pelo e-mail rjgrupodemidia@gmail.com e receber o link.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×