• Empresas aproveitam o Dia do Orgulho Nerd para vender seu peixe

    Dia do Orgulho Nerd

    Nerd ou Geek, o Dia do Orgulho deles, neste 25/05, foi comemorado tanto pelos fãs das inúmeras franquias como Star Trek, Star Wars e Vingadores, quanto pelas empresas que não querem perder o potencial deste público como consumidor.

    No Rio, o supermercado SuperPrix, numa criação da agência Skidun, postou dois filmetes no Instagram juntando imagens clássicas com o produtos em promoção. A criação foi de Raynara Câmara e Edson Custódio, com o grafismo de Álvaro Galdino e aprovação de Lívia Arouca e Iasmin Alves.

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    As empresas DogHero e Petlove realizaram um censo para levantar ranking dos nomes mais usados pelos nerds e geeks para batizar seus pets. Segundo o levantamento, na categoria ‘Heróis e Heroínas’, o super-herói Thor, da Marvel, é o nome preferido para pets machos. Sit, Thor!! Sem muita imaginação, Snoopy ganhou na categoria “Desenhos animados”.

    Já o Twitter aproveitou para informar à imprensa que a plataforma é a preferida da cultura nerd, com o ano de 2020 tendo registrado mais de dois bilhões de Tweets em todo o mundo sobre games, com League of Legends, o LoL, em primeiro lugar.

    E a Sadia decidiu patrocinar a live do site Omelete no Youtube, a partir das 18:00h, quando a empresa vai dar descontos “HamburgueriaEmCasa” para aumentar o consumo de seus produtos enquanto os fãs disputam seus games ou revisam os filmes pela quinquagésima vez.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×