Os personagens da tradicional campanha educativa do MetrôRio, para destacar o bom comportamento dos passageiros, ganharam máscaras na versão que começou a ser exibida nos vagões, estações e redes sociais da concessionária.
O trabalho foi da agência Sides para seu cliente Grupo Invepar, controlador do MetrôRio. “Diante deste novo momento, adaptamos a nossa campanha para dar ainda mais visibilidade à necessidade do uso correto da máscara em todo o sistema metroviário”, afirma o diretor de Operações do MetrôRio, Daniel Habib.
Ao longo do ano entrarão novas peças para falar de temas que irão desde o vagão feminino e utilização de elevadores ao transporte de animais, bicicleta e pranchas de surf.
O sócio e diretor de criação da Sides, Fábio Barreto, ainda chama a atenção de que o grafismo dos personagens das campanhas foram todos desenvolvidos especialmente pela Sides para o Metrô Rio.
PUBLICIDADE
Ficha Técnica
Direção de Criação: Fábio Barreto e Dudu Martins
Supervisão de Criação: Inácio Ramos (Ig)
Criação: Barbara Pfeiffer, Daniel Parreira e Tomás Rodrigues
Supervisão de Atendimento: Catia Duran
Executiva de Contas: Alessandra Trotta
Aprovação: Daniel Ferreira Tavares e Caio Melo