• Livelo entrega sua conta para a AlmapBBDO

    Cartão Livelo

    A Livelo, empresa de recompensas nascida em 2016, deixou a BETC Havas e levou sua conta para a AlmapBBDO, que vai cuidar de toda a comunicação on e off da marca.

    Segundo Daniel Pagano, CMO da Livelo, a empresa no último ano obteve um lucro líquido de R$ 273 milhões, 44,6% superior ao de 2019, além de ter conquistado um aumento de 70% em sua base de parceiros. Hoje, a plataforma tem mais de 20 milhões de clientes cadastrados.

    Veja o comercial de lançamento da Livelo, de julho de 2016:

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×