• SBT estreia ação para combater a fome com campanha da WMcCann

    WMcCann para SBT do Bem Menos Fome

    Entrou no ar esta semana o projeto “SBT do Bem Menos Fome”, em que a emissora reuniu vários parceiros para atacar um dos maiores problemas sociais do país, que é ter 19 milhões de pessoas sem ter o que comer e em situação de insegurança alimentar.

    Com campanha criada pela WMcCann, tendo como apresentadora Chris Flores, o movimento reúne cinco instituições: Rio Negro – Nós Cuidamos; Amigos do Bem; Ação da Cidadania; Misturaí e Projeto Dividir – uma de cada região do Brasil.

    “É nossa obrigação como veículo de comunicação”, destaca José Roberto Maciel, CEO do SBT, que levará o esforço até o final de julho.

    Além do filme principal pela TV e pelas redes sociais do SBT, todas as instituições terão banners criados pela agência apontando para uma landing page onde os espectadores poderão escolher para qual farão suas doações.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×