Planos para o futuro, mudança de planos, planos de saúde. Já que todo mundo vive falando em planos, a Binder propôs para a nova campanha da Unimed-Rio usar o mote “Saúde em todos os planos”.
As peças estarão na mídia on e off do Rio e de Duque de Caxias, como OOH, rádio, redes sociais e ações com influenciadores. A ideia é destacar a importância na realização de metas. “Ainda que a pandemia tenha mudado as rotinas, o objetivo é dar destaque ao que queremos realizar, e levar ao público um conceito ligado à esperança em dias melhores”, explica Marcos Apóstolo, diretor de criação da agência carioca.
Entre os planos mostrados estão casamento, mudança de residência, chegada de filhos e investimentos no próprio negócio, com fotos que remetem às situações das mensagens. A direção de arte de Marcelo Andrade aplicou texto sobre elas em uma tarja, fazendo alusão aos Stories, do Instagram.
Ficha Técnica
Anunciante: Unimed-Rio
Agência: Binder
Direção de Criação: Marcos Apostolo
Direção de Arte: Marcelo Andrade
Direção de Arte Digital: Alex Paulo e Paulo Oliveira
Redação: Leandro Euzébio
Atendimento: Igor Binder, Glaucia Machado, Michelle Barros e Marcella Cabral
Planejamento: Lucas Daibert e Dalton Campos
Mídia: Claudio Romano, Nicoli Ribeiro, Kamila Alves e Raquel Soares
Conteúdo / Redes Sociais: Eduarda Tavares, Cléo Santana e Fernanda Orrico
Produção Gráfica/Art Buyer: Marcello Pignataro, Gabriela Cardoso e Deborah Ragi
Produção Áudio: Soundzilla
Aprovação/Cliente: Mauro Madruga, Rafael Oliveira, Débora Nassif e Camila Mendonça
PUBLICIDADE