• Domino’s dá desconto em pizza pedida com emoji em ação digital

    Domino's DOM

    O emoji de pizza ganhou uma nova função. A Domino’s passou a aceitar a imagem como início de conversa pelo Whatsapp para fazer pedido do prato.

    A iniciativa aproveita os investimentos de R$ 20 milhões da rede em tecnologia, levando o usuário para o DOM, assistente virtual da Domino’s. A rede pretende, inclusive, ainda no primeiro semestre, lançar novo site, novo aplicativo e possibilidade de pedidos por redes sociais. “Nossas pizzas estarão a poucos cliques de distância, na palma da mão dos consumidores”, comemora Flávia Molina, CMO da marca.

    Para incentivar, todos os pedidos que forem feitos com o emoji de pizza darão desconto de 50% no preço da pizza grande de calabresa. A Janela, é claro, testou, e a imagem que chegou foi essa que está na ilustração.

    A campanha de lançamento

    Para apresentar a nova temporada do delivery, a agência Gut está lançando, em TV aberta e fechada, uma série de conteúdos com a equipe do Porta dos Fundos, aproveitando inclusive a plataforma de streaming Twitch. E no Youtube do Porta dos Fundos será colocado o esquete “Toda Forma de Amor”, em que a protagonista passa a ter um crush no DOM depois de interagir com a plataforma online.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×