A AlmapBBDO é a nova agência das Óticas Carol, que desde 2018 vinham sendo cuidadas pela Artplan São Paulo, agência que em 2019 passou a concentrar a comunicação on e off da marca.
Cristiano Almeida, Creative & Content Manager Brazil de Luxottica, empresa que adquiriu a Carol em 2017 e também controla Sunglass Hut, Oakley e Ray-Ban, explica que entregou a conta para a AlmapBBDO por conta de a agência ter “muita experiência no segmento de franquias”.
Criada em 1997, a Carol é hoje a maior rede de óticas do Brasil, com mais de 1400 lojas.
David na Ambev
A Cervejaria Colorado, que pertence ao portfólio da Ambev, entregou para a David a responsabilidade de sua comunicação.
Na verdade, a relação com o anunciante começou no ano passado, quando a agência assinou um projeto especial, para a campanha de lançamento da edição limitada Colorado Amazônica.
A marca foi lançada em 1996, em Ribeirão Preto, e em 2015 foi comprada pela AmBev. Guilherme Poyares, Head da cervejaria, decidiu agora assumir a David como sua agência de publicidade.
PUBLICIDADE