• Contas: AlmapBBDO conquista Carol e David a Colorado

    Óticas Carol

    A AlmapBBDO é a nova agência das Óticas Carol, que desde 2018 vinham sendo cuidadas pela Artplan São Paulo, agência que em 2019 passou a concentrar a comunicação on e off da marca.

    Cristiano Almeida, Creative & Content Manager Brazil de Luxottica, empresa que adquiriu a Carol em 2017 e também controla Sunglass Hut, Oakley e Ray-Ban, explica que entregou a conta para a AlmapBBDO por conta de a agência ter “muita experiência no segmento de franquias”.

    Criada em 1997, a Carol é hoje a maior rede de óticas do Brasil, com mais de 1400 lojas.

    David na Ambev

    Cerveja ColoradoA Cervejaria Colorado, que pertence ao portfólio da Ambev, entregou para a David a responsabilidade de sua comunicação.

    Na verdade, a relação com o anunciante começou no ano passado, quando a agência assinou um projeto especial, para a campanha de lançamento da edição limitada Colorado Amazônica.

    A marca foi lançada em 1996, em Ribeirão Preto, e em 2015 foi comprada pela AmBev. Guilherme Poyares, Head da cervejaria, decidiu agora assumir a David como sua agência de publicidade.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×