Com direito a música exclusiva e videoclipe, o roqueiro e papito Supla é o protagonista da campanha criada pela AlmapBBDO para o lançamento do novo sabor Buffalo Wings de Doritos, o snack da PepsiCo Alimentos.
O filme com o papito foi publicado tanto nas plataformas digitais, como Facebook, Instagram, Twitter e Youtube), quanto nas de música.
Pedro Goldfarb, diretor de Marketing da PepsiCo Alimentos no Brasil, diz que, como o posicionamento da marca é “For the Bold”, para incentivar o público a expressar o lado bold que existe em cada um, “o cantor é a personificação disso, com sua autenticidade marcante e reconhecida pelos seus fãs”.
Além disso, Supla gosta de misturar português e inglês. Vai daí que, no texto, ele diz “É crocante, ou melhor, crunchy. É gostoso, ou melhor, delicious. É picante sim, é spicy”.
Conta a tradição que as Buffalo Wings nasceram em um bar da cidade de Buffalo, nos Estados Unidos, quando a proprietária fritou asinhas de frango em vez de colocá-las na sopa. Acompanhadas de um molho levemente picante, elas acabaram fazendo sucesso e se espalhando pelo mundo.
PUBLICIDADE