• AlmapBBDO coloca Supla para lançar o Doritos Buffalo Wings

    AlmapBBDO para Doritos Buffalo Wings: Supla

    Com direito a música exclusiva e videoclipe, o roqueiro e papito Supla é o protagonista da campanha criada pela AlmapBBDO para o lançamento do novo sabor Buffalo Wings de Doritos, o snack da PepsiCo Alimentos.

    O filme com o papito foi publicado tanto nas plataformas digitais, como Facebook, Instagram, Twitter e Youtube), quanto nas de música.
    Pedro Goldfarb, diretor de Marketing da PepsiCo Alimentos no Brasil, diz que, como o posicionamento da marca é “For the Bold”, para incentivar o público a expressar o lado bold que existe em cada um, “o cantor é a personificação disso, com sua autenticidade marcante e reconhecida pelos seus fãs”.

    Além disso, Supla gosta de misturar português e inglês. Vai daí que, no texto, ele diz “É crocante, ou melhor, crunchy. É gostoso, ou melhor, delicious. É picante sim, é spicy”.

    Conta a tradição que as Buffalo Wings nasceram em um bar da cidade de Buffalo, nos Estados Unidos, quando a proprietária fritou asinhas de frango em vez de colocá-las na sopa. Acompanhadas de um molho levemente picante, elas acabaram fazendo sucesso e se espalhando pelo mundo.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×