• Wide aproveita saída do Projota no BBB para vender Enzilac

    Wide para Enzilac, da FQM

    A eliminação do rapper Projota no BBB, na noite de terça-feira, 16/03, foi aproveitada pela agência Wide para promover o medicamento Enzilac, do seu cliente, o laboratório FQM.

    João Santos, diretor de criação da Wide, conta que o “brother” passou o tempo todo na casa reclamando da comida, por se intolerante a lactose. Sabendo que a FQM produz um medicamento a base de Lactase, exatamente para casos como o dele, a agência aproveitou a oportunidade e postou logo na manhã desta quarta-feira, 17/03, no instagram do produto, a peça sugerindo que Projota, pelo menos agora vai conseguir digerir a sua comida numa boa.

    A criação foi do redator Marco Ferreira com direção de arte de Washington Dutra, sob a direção de criação do próprio João Santos.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×