• Sinaf vai à mídia defender a vacinação em campanha da Nave

    Nave para Sinaf

    O criativo Sérgio de Paula, com sua agência Nave, estreou esta semana a campanha “Um Milhão de Vidas”, assinada pelo seguro de vida e assistência funeral Sinaf para promover a vacinação e outros cuidados contra a Covid-19.

    As peças se dirigem a quem não quer se vacinar, quem se recusa a botar máscara e quem não evita aglomerações. Cartelas e cenas mudas trazem um toque de humor ao mostrar atores — pinçados de bancos de imagens — com cara de desaprovação, lembrando que o Sinaf tem mais de um milhão de vidas seguradas, mas quem está vendo a campanha tem só uma vida.

    A mídia contemplada está sendo a TV Record, rádio, jornal, OOH e DOOH, como o Mega Led da Rua Visconde de Albuquerque, no bairro carioca do Leblon.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Ficha Técnica

    Agência: Nave
    Planejamento, criação e direção dos comerciais: Sérgio de Paula
    Produtora: Inova Filmes
    Produtora de som: Nova Onda
    Aprovação: Pedro Bulcão e Rodrigo Palo

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×