O criativo Sérgio de Paula, com sua agência Nave, estreou esta semana a campanha “Um Milhão de Vidas”, assinada pelo seguro de vida e assistência funeral Sinaf para promover a vacinação e outros cuidados contra a Covid-19.
As peças se dirigem a quem não quer se vacinar, quem se recusa a botar máscara e quem não evita aglomerações. Cartelas e cenas mudas trazem um toque de humor ao mostrar atores — pinçados de bancos de imagens — com cara de desaprovação, lembrando que o Sinaf tem mais de um milhão de vidas seguradas, mas quem está vendo a campanha tem só uma vida.
A mídia contemplada está sendo a TV Record, rádio, jornal, OOH e DOOH, como o Mega Led da Rua Visconde de Albuquerque, no bairro carioca do Leblon.
PUBLICIDADE
Ficha Técnica
Agência: Nave
Planejamento, criação e direção dos comerciais: Sérgio de Paula
Produtora: Inova Filmes
Produtora de som: Nova Onda
Aprovação: Pedro Bulcão e Rodrigo Palo