• André Gomes assume como VP na BETC Havas

    André Gomes

    Depois de oito anos na MullenLowe, o carioca André Gomes está assumindo como VP de Global Business da agência BETC Havas, responsável por cuidar da unidade de negócios que concentra os clientes globais do grupo, como Reckitt Benckiser (Health), LVMH, United Health Group (Amil) e Essity (Tena). Todos que necessitam uma gestão alinhada com diversos países.

    O flamenguista André formou-se em comunicação pela Univercidade e em Marketing pela ESPM. Ainda no Rio foi VP e diretor geral da MullenLowe, antes de assumir a agência em São Paulo. Em agência, também passou pela Grey e pela Y&R, e, em clientes, pela Ambev e pela Santher.

    Na BETC Havas, que resultou da junção, no início de março, da BETC com a HavasPlus, André Gomes vai trabalhar no time de Erh Ray, CEO e CCO da agência.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×