A agência Sides botou no ar um vídeo para um lançamento da construtora Cury no bairro de São Cristóvão, localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro, que arrisca mudar a percepção de qualquer carioca sobre a região, encravada entre o Santo Cristo, Benfica e Maracanã.
“Nosso trabalho tem sido exatamente desenvolver uma comunicação aspiracional para o mercado de baixa renda”, explica Dudu Martins, diretor de criação da agência, destacando que “todas as pessoas gostam de se enxergar em coisas boas”.
A peça do empreendimento batizado de “Alto São Cristóvão”, que está circulando na mídia digital e será usada também por corretores, usa termos como modernidade, moda, gastronomia, qualidade de vida e ar puro, aproveitando a proximidade com a gigantesca área da Quinta da Boa Vista. “A nossa sugestão do nome não foi só para adjetivar o empreendimento, mas também onde ele está inserido, literalmente elevando a percepção de qualidade da região”, conta o criativo.
A Sides também assinou a comunicação do estande, do book de vendas e dos materiais que deverão entrar em mídia DOOH.
PUBLICIDADE