O texto não fala em RP ou em Marketing, mas o que diz a Agência de Promoção de Exportações do Brasil (Apex-Brasil) é que ela está precisando de uma “empresa de consultoria especializada, para elaboração e apoio na implementação de uma nova estratégia de relacionamento com clientes”.
Para isso, o órgão abriu o seu “chamamento público nº 01/2021” para que interessados façam comentários sobre o edital de seleção. A demanda é da Gerência Comercial da Apex-Brasil, por intermédio da sua Coordenação de Relacionamento com Clientes. O setor explica que, entre as funções que espera está o mapeamento dos perfis de clientes atuais e potenciais e a adoção de Customer Relationship Management (CRM) para a gestão das informações.
O prazo para sugestões é 8 de março, seguindo as orientações que estão no Sistema de Licitações ApexBrasil.
A Janela aproveita para relembrar à Apex-Brasil o que já falamos que ela precisa: uma consultoria de marca, para definir se ela é ApexBrasil ou Apex-Brasil. Ter a marca de um jeito e usar de outro na sua comunicação é claramente um erro de marketing.
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Boa,o caminho começa pelo primeiro passo.