• Sensorial Webhouse vence concorrência do e-commerce do Flamengo

    Valdo Souza e Gustavo Pedrazza

    A agência Sensorial Webhouse é a nova responsável por apoiar o e-commerce da loja digital oficial do Flamengo. Ela levou a concorrência promovida pela VRT Fla, a empresa que tem a concessão para vender os produtos autorizados do rubro-negro na internet. A conta estava anteriormente com a Lift.

    A nova camisa do Flamengo (Foto André Mourão)
    A nova camisa do Flamengo (Foto André Mourão)

    Valdo Sousa, diretor de novos negócios da Sensorial (à esquerda, na foto principal, com Gustavo Pedrazza, sócio da agência), conta que o primeiro trabalho será estimular a venda da nova camisa do time, apresentada durante a cerimônia de premiação do Brasileirão, na quinta-feira, 25/02.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×