• Huawei estreia na midia brasileira pela FSB e com Ivete Sangalo

    Ivete Sangalo

    Vai ao ar na quinta-feira, 25/02, o primeiro comercial da Huawei na midia brasileira. Criado pela agência FSB, ele apresenta a cantora baiana Ivete Sangalo traçando um paralelo entre sua presença no passado, no presente e no futuro dos brasileiros com a trajetória da Huawei no Brasil, desde 1998, quando se instalou aqui, até o que pode vir pela frente. O fime mostra três “Ivetes” – passado, presente e futuro – interagindo entre si no palco de um show, enquanto, em segundo plano, um telão de LED vai mostrar cenas representando as iniciativas da multinacional no Brasil.

    A campanha, que tem criação de Diego Amazonas e Alessandro Palermo, traz o conceito “Parceiros no Presente, Parceiros no Futuro”, e a escolha da cantora, explica a agência, é para “aproximar mais a marca dos brasileiros, já que Ivete é uma das artistas que mais representa o Brasil”.

    Além do filme para a TV — que ainda não foi disponibilizado pela internet –, a campanha inclui mídia OOH, mídia digital, posts nos canais oficiais da Huawei BR (Instagram, Facebook, Youtube), um time de embaixadores e uma websérie de 10 capítulos contando a história da empresa no Brasil sob o ponto de vista de brasileiros que participaram do processo.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×