• Grupo de Mídia do Rio quer debater os mitos da mídia programática

    Mix de Mídia 02/2021

    Acontece esta quinta-feira, 25/02, o novo Mix de Mídia do Grupo de Mídia do Rio (GMRJ), com o tema “Mídia programática. Mitos, verdades e tendências 2021”. O debate será realizado em parceria com a Adsplay, tendo seu diretor Eduardo Sani não só abrindo com sua apresentação como respondendo a dúvidas dos internautas, como se “é seguro fazer a compra de mídia automatizada?”, “existem limitações de formatos?” e “como garantir brand safety?”.

    O presidente do GMRJ, Antônio Jorge Pinheiro, acredita que será “uma bela oportunidade para quebrar alguns mitos e, principalmente, alguns preconceitos”. Para Pinheiro, as críticas que a ferramenta recebe lembram a época em que as agências e os departamentos de mídia começaram a ser informatizados e surgiam histórias contra os computadores no dia a dia.

    “A mídia programática é irreversível. Com a quantidade de meios e os policies e compliances é fundamental usar a tecnologia e a agilidade. E os profissionais ganham mais tempo para pensar, selecionar e recomendar. A mídia programática não substitui o talento do profissional. Muito pelo contrário. Apenas agiliza. É uma belíssima ferramenta. Vale a pena”, afirmou o presidente do GMRJ.

    O encontro será online, pelo Meet.Google, a partir das 19:00h, com participação gratuita. As inscrições acontecem pelo e-mail rjgrupodemidia@gmail.com e o link é enviado para quem se cadastrar.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×