O jogo em que o Flamengo chegou à liderança do Brasileirão, contra o Internacional, teve uma ação da Brahma, no Ninho do Urubu — o centro de treinamento do time — com o carioca Marcelo Nuba, mais conhecido como Anjinho.
Como a partida aconteceu sem a presença da torcida, por conta da pandemia da Covid-19, Anjinho, que é figura frequente nos jogos, com sua fantasia de anjo, foi levado ao Ninho junto com os atletas Daniele Hypólito, Matheus Santana, Pâmela Alencar e Sorriso, além dos apresentadores Smigol e Rapha Lima. Eles não só fizeram, pela internet, um esquenta antes da partida e como comentários no intervalo.
A ação, conta a Brahma, foi uma homenagem aos torcedores do rubro-negro, os Camisa 12 do time. A história de Nuba começou quando, no carnaval, saiu de um bloco e percebeu que não dava tempo de passar em casa antes do jogo: foi fantasiado mesmo. Com a vitória, a fantasia virou amuleto, inclusive da torcida.
Ao mesmo tempo, a Brahma produziu um vídeo promocional sobre a torcida, publicado no Instagram em instagram.com/p/CLhbx6kMHe9/.
PUBLICIDADE