• 3AW conquista digital da Pierre Fabre no Brasil

    Mirella Schuch - Pierre Fabre

    As marcas dermocosméticas Eau Thermale Avène, Ducray e Darrow Laboratório, da Pierre Fabre, passam a ser atendidas no Brasil, em sua comunicação digital, pela 3AW Brasil.

    A agência conquistou a conta digital da Pierre Fabre no país para cuidar de suas redes sociais e criar campanhas online, sendo também responsável pela comunicação institucional da multinacional francesa.

    A conta será liderada por Mirella Schuch, diretora de negócios da 3AW. E, à frente da criação, estarão o VP Henrique Carvalho e o diretor de criação Pedro Portugal, que prometem os primeiros trabalhos ainda no primeiro trimestre de 2021.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×