A agência 11:21 está assinando a nova campanha da Tupi FM promovendo a sua liderança de audiência na transmissão do Brasileirão pelo rádio.
A comunicação vai ter peças para jornal, digital e redes sociais, além da mídia própria na Tupi. Esta semana, vai ao ar o anúncio “Faltam duas rodadas, mas o Brasileirão já tem uma campeã”, que destaca a audiência maior que todas as outras que transmitem futebol somadas.
Na última rodada, a agência presidida por Gustavo Bastos brinca com os pontos corridos, que muita gente fala que não tem tanta emoção por não ter uma final. As peças vão estimular o ouvinte com a chamada “Quem disse que o Brasileirão não tem final?”.
A notar, no layout, as cores vermelho e preta, que não só devem agradar os torcedores do rubro-negro carioca Flamengo como os apenas rubros gaúchos Internacional.
Conquista da Modal
Outra novidade na 11:21 é a conquista da conta da exibidora carioca de OOH Modal Midia Sign, que está presente em diversos terminais rodoviários do Rio de Janeiro, inclusive o conhecido Menezes Cortes, no centro carioca.
A conta reúne mais uma vez Gustavo Bastos com Daniel Penalva, que atualmente responde pelo comando do comercial da Modal, e teve a 11:21 como sua agência nos tempos em que presidia o jornal O Dia. Conta, aliás, que se manteve com Bastos.
Ficha técnica
Cliente: Rádio Tupi
Agência: 11 21
Criação: Gustavo Bastos e Paulo Franco
Atendimento: Diego Crisostomo
Social Media: Julia Mello
Mídia: Rodrigo Sani
Aprovação: Tuffy Habib
PUBLICIDADE