• Aeronáutica comemora 80 anos da FAB com campanha

    Comando da Aeronáutica para 80 anos da FAB

    A Força Aérea Brasileira (FAB) lançou campanha institucional para comemorar os 80 anos desde que surgiu, junto com a criação, em 1941, do Ministério da Aeronáutica, pelo presidente Getúlio Vargas.

    A equipe comandada pelo publicitário Wander Marcel Chaves, que há quatro anos chefia a criação do Centro de Comunicação da Aeronáutica, já desenvolveu mais de 100 peças para a comemoração, que apresenta o conceito “80 anos. Nossa jornada continua rumo ao futuro”.

    Entre estes materiais, um filme de 3’32”, roteirizado e codirigido pelo próprio Chaves, publicado no Youtube, para mostrar a importância da FAB desde a participação na 2ª Guerra Mundial, passando por seus principais personagens, até os dias atuais, inclusive através da Embraer, fabricante de aeronaves como KC-390 Millennium.

    Conta Chaves que o antigo Ministério da Aeronáutica, hoje chamado de Comando da Aeronáutica ainda está produzindo material para veiculação em TV aberta.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×