• Roupões viram fantasia em ação da Artplan para Hoteis.com

    Artplan para Hoteis.com

    O site Hoteis.com está lançando uma linha de roupões estilizados pelas escolas de samba paulistas Rosas de Ouro e Acadêmicos do Tatuapé, como ação promocional, criada pela Artplan de São Paulo, para manter o clima de alegria ligado à marca do cliente, mesmo com o cancelamento do Carnaval de 2021, que afetará a procura de hospedagem no período.

    Com roupões/fantasias batizados como “Café Tropical”, “Mergulho na Alegria” e “Sonho de Quarto”, a ação procura “conectar as peças aos conceitos de viagens e da experiência em hoteis”, explica Juan Pasquel, diretor de Marketing da Hoteis.com LATAM. “O objetivo não é somente proporcionar uma peça criativa para aqueles amam Carnaval, mas também uma forma de apoiar o setor carnavalesco, afetado pela pandemia”, lembra. O lucro adquirido com a vendas das 200 peças produzidas será convertido em apoio financeiro para as duas escolas de samba parceiras da ação. E quem adquirir os roupões garante ainda um cupom de desconto de R$ 100 para utilizar na próxima viagem que reservar com o Hoteis.com.

    As peças serão vendidas a partir do dia 15/02 no e-commerce reptilia.name/hoteispontocom.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×