O site Hoteis.com está lançando uma linha de roupões estilizados pelas escolas de samba paulistas Rosas de Ouro e Acadêmicos do Tatuapé, como ação promocional, criada pela Artplan de São Paulo, para manter o clima de alegria ligado à marca do cliente, mesmo com o cancelamento do Carnaval de 2021, que afetará a procura de hospedagem no período.
Com roupões/fantasias batizados como “Café Tropical”, “Mergulho na Alegria” e “Sonho de Quarto”, a ação procura “conectar as peças aos conceitos de viagens e da experiência em hoteis”, explica Juan Pasquel, diretor de Marketing da Hoteis.com LATAM. “O objetivo não é somente proporcionar uma peça criativa para aqueles amam Carnaval, mas também uma forma de apoiar o setor carnavalesco, afetado pela pandemia”, lembra. O lucro adquirido com a vendas das 200 peças produzidas será convertido em apoio financeiro para as duas escolas de samba parceiras da ação. E quem adquirir os roupões garante ainda um cupom de desconto de R$ 100 para utilizar na próxima viagem que reservar com o Hoteis.com.
As peças serão vendidas a partir do dia 15/02 no e-commerce reptilia.name/hoteispontocom.
PUBLICIDADE