A gerência de comunicação da Firjan está colocando no ar nas mídias digitais a campanha de lançamento do programa Pensa Rio, que a Casa Firjan vai desenvolver a partir de 5 de fevereiro.
Na série de encontros online, profissionais e empresários fluminenses vão discutir formas de engajar a sociedade na reinvenção do estado do Rio, em quatro eixos: Estado Eficiente, Nova Economia, Redução das Desigualdades e Mudança de Mentalidade.
A campanha, explica Chiquinho Lucchini, diretor de criação na Firjan, vai aproveitar o verbo “Pensar” que batiza o evento para mobilizar o leitor, como “Pense num evento que você não pode perder”. Além das peças nas redes sociais, como o Instagram da Casa Firjan (story, post, vídeo), haverá anúncios na Revista Carta da Indústria, além de outras peças de apoio.
Eduardo Eugênio Gouveia Vieira, presidente da Firjan, explica que “o Pensa Rio também tem o objetivo de consolidar a Casa Firjan como um think thank do estado, ou seja, um espaço que gera debates e ideias para melhorar o ambiente de negócios e a qualidade de vida de cidades e regiões”.
As transmissões online poderão ser acompanhadas pelo canal da Firjan no Youtube, sempre às quartas, às 11h30.
Ficha Técnica
Gerência Geral de Comunicação da Firjan: Ingrid Buckamm
Gerência de Comunicação e Marca: Fernanda Marino
Direção de Criação: Chiquinho Lucchini
Criação: Paulo Quintão e Lucas Cardoso
Coordenadora de Atendimento e Planejamento: Luciana Sancho
Atendimento Casa Firjan: Marcela Junqueira
Gerência Geral Casa Firjan: Cristiane Alves
Gerencia de Ambientes de Inovação: Julia Zardo
Fotos: Getty Image
PUBLICIDADE