• Minute Media tem nova estrutura comercial no Brasil

    Eduardo Paulsen e Bruno Fernandes (Minute Media)

    Eduardo Paulsen foi promovido a country manager, para o Brasil, da Minute Media, plataforma mundial de tecnologia e publicação digital, representada no país pelo 90min Brasil e em breve pelo The Players’ Tribune.

    Dentro das mexidas que a empresa está fazendo no país, com Fábio Sá deixando a gestão da operação Brasil para assumir o cargo de SVP International Sales & US-Hispanic da Minute Media, o executivo Bruno Fernandes (à direita, na foto) foi promovido a diretor comercial.

    Paulsen já trabalha há quatro anos na empresa, onde estava como gerente de Creative Solutions LatAm. Ele tem passagens pela Dream Factory Sports e pelo Esporte Interativo. Bruno Fernandes, que ocupava o cargo de gerente comercial, fará uma cogestão de liderança ao lado de Paulsen e irá comandar toda estratégia comercial da Minute Media no Brasil.

    Os dois executivos serão responsáveis pelo lançamento oficial da plataforma The Players’ Tribune no Brasil em 2021. O TPT é a primeira plataforma de conteúdo liderada por atletas do mundo, e já contou com conteúdos criados por atletas como Pelé, Marta, Neymar, Dani Alves, entre outros. Desde 2019, o site passou a integrar o portfólio de publicações da Minute Media e este ano será lançado no mercado brasileiro.

    PUBLICIDADE

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×