• Modal libera OOH para agências incentivarem a vacinação no Rio

    Modal Mídia Sign - Tô Vacinado

    A empresa de OOH Modal Mídia Sign entrou na campanha de conscientização da população sobre a importância da vacinação contra a Covid-19, com um desafio criativo para as agências cariocas. Ela está liberando seus ativos digitais para veicular animações de 15″ incentivando os moradores do Estado do Rio a se vacinarem.

    Com telões nos terminais rodoviárias Menezes Cortes, Américo Fontenelle e de Duque de Caxias, Nova Iguaçu e Nilópolis, a Modal atinge um público notadamente de classe C que é importantíssimo que seja estimulado a não ter medo da vacinação. “Acho fundamental o mercado publicitário participar nessa luta pela vida. Estamos fazendo a nossa parte e contando que as agências também se unam”, diz Daniel Penalva, Head Comercial da Modal.

    As agências que quiserem colaborar podem assinar as peças como “Colaboração (logo)”, “Apoio (logo)” ou simplesmente com o seu logo.

    São vários os formatos disponíveis, à critério de cada agência. As especificações de cada formato estão no arquivo “Modal Propriedades Janela Publicitária“, que você pode baixar clicando aí no link.

    Os arquivos para veiculação devem ser enviados diretamente para o e-mail da Janela, em  janela@janela.com.br, junto com a sua ficha técnica, que encaminharemos à Modal.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×