• Criativos cariocas entram na campanha em favor da vacinação

    Leo Sigueta e Marvin Rodrigues - Rosto

    A movimentação proposta pela Janela para o mercado publicitário disparar ideias a favor da vacina ganha uma série de peças dos criativos Léo Sigueta, da Skidun, com o diretor de arte Marvin Rodrigues, da Binder. Os dois já foram dupla na Casa da Criação e na Agência Adjetivo. E, agora, voltaram a se juntar contra a Covid-19, mesmo em agências diferentes. Na série, eles assinam lembrando: “Não deseje o Corona nem para o seu pior inimigo” (clique nas imagens para ver em tamanho maior).

    Leo Sigueta e Marvin Rodrigues - Covid - Vacina Leo Sigueta e Marvin Rodrigues - Covid - Imunize

    Outra ajuda chegou da turma do Outdoor Social, a empresa que exibe painéis de OOH para ajudar as comunidades carentes do Rio e de São Paulo. Com direção de arte de Túlio Paiva, a Outdoor Social propõe uma importantíssima “Campanha por uma vacinação ampla e inclusiva”.

    Outdoor Social - O fim da picada

    Fiquem à vontade para compartilhar essas imagens que postamos aqui e para mandar outras!

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×