Continua crescendo a reação de apoio a que cada vez mais brasileiros passem a acreditar na importância da vacinação contra o Coronavírus. A Janela tem recebido sugestões de peças, criadas por agências e por publicitários, isoladamente, já se antecipando ao momento em que os governos — e, quem sabe, a iniciativa privada, iniciem a aplicação das doses.
No alto da matéria está a sugestão enviada pelo criativo Raoul Nótrica, velho conhecido do mercado carioca — foi Standard, Provarejo e Almap, entre outras –, e hoje dirige a criação da paulista RNC Com. Nótrica destaca seu “Xô, Covid!”.
Outra proposta que chegou à Janela foi a do diretor de arte Marcelo Santos, ex-Genesis e Agência3 e ex-diretor de criação Percepttiva/Colaborativa, que lembrou que não vacinar é vacilar. A vacina é “escudo contra o vacilão”.
A CNN Brasil também está comunicando ao mercado que vai reforçar sua campanha de que se inicie imediatamente a vacinação contra a Covid-19, acima de disputas políticas.
A emissora está adotando a hashtag #CNNPelaVacina.
A Janela continua aberta a receber novas ideias. É só enviar para janela@janela.com.br.
PUBLICIDADE