A agência Camisa 10 pegou o gancho das novas profissões que não param de surgir, como “gestor de big data” e “engenheiro de drone”, para mostrar na nova campanha do curso Ibeu que, tudo mudou, mas saber inglês continua sendo importante.
As peças, com o conceito “Ibeu. Inglês para um novo mundo”, entram no ar esta semana em OOH e mídias digitais, além de gerar ações com influenciadores, brincadeiras interativas no Reels e no TikTok e peças promocionais.
“Este ano tudo mudou muito rápido: o jeito de se relacionar, trabalhar, estudar. Até mesmo o jeito de pensar. Criamos este conceito para servir de guarda-chuva para uma série de ativações do Ibeu que estamos começando a lançar”, explicou Bruno Richter, diretor da Camisa 10.
Foi proatividade da agência, inclusive, o lançamento, no final de 2020, do Interview Training, oferecendo simulações gratuitas de entrevistas em inglês, com professores do Ibeu, para ajudar as pessoas a se recolocarem.
PUBLICIDADE
Ficha técnica:
Título: Ibeu. Inglês para um novo mundo
Agência: Camisa 10
Anunciante: Ibeu
Direção de Criação: Bruno Richter, Victor Vicente e Arthur Villas Bôas
Redação: Victor Vicente, Bruno Castor e Pedro Mendes
Direção de Arte: Arthur Villas Bôas e Jeniffer Dias
Fotografia: Diego Mello / istockphoto.com
Manipulação: George Rutherford
Motion Design: Diego Aragão
Atendimento: Thauana Amaral
Mídia on: Diogo Azevedo e Caio Imenes
Mídia off: Jussara Barbosa
Aprovação: Sandra Mazzoni, Adriana Calainho e Alice Edde