• Campanha de fim de ano da Vivo é adotada pela Telefónica Global

    Africa para Vivo - Fim de Ano

    A agência Africa foi a responsável pela campanha de final de ano da Telefônica Global na Espanha e em todos os países onde a marca está presente.

    A peça, que teve direção de Pedro Becker da Nomads’, ganhou uma nova versão com a participação do tenistas espanhol Rafael Nadal. O roteiro lembra que “em 2020, nós vimos a vida pelas telas”, para propor, com esperança, que no novo ano as pessoas possam viver muito além das telas.

    PUBLICIDADE

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×